Twitter pós-sexo: nova tendência da rede?

Por Letícia González

Um estudo feito nos Estados Unidos aponta uma nova mania nas redes sociais virtuais: comentar o que acaba de rolar sob os lençóis. Nada menos que 36% dos entrevistados disseram usar o Twitter ou o Facebook logo após o sexo para falar sobre o assunto.

Os empolgados que dividem seus prazeres online têm menos de 35 anos e preferem usar o Iphone para fazê-lo. Comparado ao Blackberry, o aparelho da Apple é utilizado três vezes mais para o famoso “kiss and tell”. Além disso, as mulheres ainda são mais tímidas: twittam num ritmo 50% menor que o dos homens.

 Reprodução
Na pesquisa, homens se mostraram duas vezes mais adeptos da prática que mulheres
O fenômeno apareceu num levantamento encomendado pelo site de eletrônicos Retrevo.com, que ouviu depoimentos sobre seus hábitos na internet. Para os pesquisadores, as mídias sociais estão cada vez mais presentes na vida das pessoas. Exemplo disso é o número de vezes que os menores de 35 anos consultam seus perfis no Facebook: dez vezes ao dia ou mais.

Agora, se para você o Twitter é como aquela celebridade da qual todo mundo fala e só você nunca viu, calma. Separamos este vídeo explicativo sobre o site para você entender, desde o início, por que a moda pegou.


0 comentários: