Senadores comemoram vitória do Rio (pelo twitter )

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW8i8dO5PNWYC52peqAcdY8_EZDI5JhhrkrT0RNJK8yDBky6jExYfGkDCF82AbpeuSqDJXyqbYahpxWcZMYbAwhHsQ8kwNlxTGQe5UKH600qJ6ahq0qf_by9wBeaoxJbUCOVlDilxQ301U/s1600/jb.jpg Assim que saiu o resultado aclamando o Rio de Janeiro como a cidade escolhida para sediar as Olimpíadas de 2016, os senadores criaram uma espécie de Plenário virtual: eles enviaram mensagens pelo site Twitter parabenizando a cidade. As mensagens originais utilizam abreviaturas ou omitem caracteres, como é usual naquele site, em função das necessidades de espaço e agilidade. Veja o que eles escreveram:

Inácio Arruda (PCdoB):

"Um novo momento do Brasil, disputando e conquistando mundialmente o direito de sediar grandes eventos esportivos."

Rosalba Ciarlini (DEM-RN):

"Viva o Rio2016! Parabéns Brasil!!! Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016. Agora é arregaçar as mangas, trabalhar pra valer e fazer bonito!"

Delcídio Amaral (PT-MS):

"O Rio fez um trabalho de alto nível profissional por 2016. Parabéns ao governador Sergio Cabral e ao meu amigo prefeito Eduardo Paes. É isso aí!"

Paulo Paim (PT-RS):

"Da tribuna do Senado reafirmei a esperança a qual se tornou realidade. Esse é o Brasil do Pré-Sal, da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016."

Romero Jucá (PMDB-RR):

"Parabéns Rio! Parabéns atletas brasileiros. Emocionante este momento para todos nós! O discurso de Lula foi fundamental!"

Aloizio Mercadante (PT-SP):

"Pela primeira vez, depois de mais de um século, as olimpíadas serão no Rio, no Brasil. Como disse Lula, 'sim, nós podemos'."

"Venceram a força da nossa cultura e a alegria do nosso povo."

Renato Casagrande (PSB-ES):

"Parabéns Brasil pelas Olimpíadas 2016. Que a 'paixão que nos une' renove as esperanças de um pais mais fraterno e sustentável."

Eduardo Azeredo (PSDB-MG):

"Olimpíadas do Rio: incentivo ao esporte, ao turismo e à economia do Brasil!"

Tião Viana (PT-AC):

"Rio 2016! Presidente Lula homenageia as futuras gerações! Parabens a todos !"

Katia Abreu (DEM-TO):

"Rio 2016. Parabens Rio, parabens Brasil, parabens Cesar Maia, você conseguiu. Vamos todos para as olimpiadas. Valeu mundo!"

Raimundo Colombo (DEM-SC):

"PARABÉNS RIO DE JANEIRO 2016. PARABÉNS BRASIL!!! "


0 comentários: