Preta Gil e voluntários do Twitter se reúnem para receber doações para Angra

Acarrecadação será feita das 14h às 18h na boate The Week do Rio.
Equipe e caminhão para levar donativos foram recrutados no blog.

Ampliar Foto Foto: Divulgação Foto: Divulgação
A cantora Preta Gil (Foto: Divulgação)

Depois de lançar campanha para arrecadar donativos para as vítimas das chuvas em Angra dos Reis, a cantora Preta Gil vai se reunir pessoalmente com os internautas voluntários nesta terça-feira (5). Até a próxima quinta-feira (7), o grupo estará na boate The Week, no Centro do Rio, para receber as doações, das 14h às 18h.

“O começo de tudo foi pensando no meu público, que são cerca de 2 mil pessoas por semana. Mas a campanha começou a tomar uma proporção que achei que restringir a arrecadação aos meu shows ia ser pouco. Então, consegui com a boate um horário para a gente se organizar lá”, conta ela, que pede, além de roupas e comida, água mineral e material de higiene, como sabonete, xampu e papel higinênico.

“A adesão foi generalizada. Todos os voluntários – são cerca de 30 por dia -, até o caminhão que vai levar as doações para lá, tudo foi agilizado via Twitter. Na semana que vem, queremos montar o mesmo esquema, mas para a Baixada Fluminense”, avisa.



Preta vai distribuir ainda 600 convites para seu show semanal na boate. A ideia é que os contemplados doem o valor do ingresso para a causa. “Com esse dinheiro, vamos comprar o que mais estiver faltando”, explica.


0 comentários: